TV RÁDIO
Buscar

Agora com foco na Copa do Nordeste, Arias garante Bahia forte nas três competições

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 05 de Março de 2024 16:30
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Santiago Arias em entrevista coletiva no Bahia — Foto: Tiago Caldas / EC BahiaNos próximos dias, o Bahia fará, em sequência, jogos por três competições diferentes, todos longe de Salvador. Nesta quarta-feira (6), enfrentará o Ceará, pela Copa do Nordeste, na Arena Castelão. No sábado (9), visitará o Jequié, no Waldomiro Borges, pela semifinal do Campeonato Baiano. Já na próxima terça (12), terá a decisão contra o Caxias-RS, na casa do adversário, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, o lateral-direito Santiago Arias rechaçou priorizar uma competição e garantiu o Tricolor forte nas três disputas. "Nunca pode priorizar uma competição. Estamos focados em todas as competições que temos. Tem que estar pronto, 100% para quando necessitem. A equipe está se comportando bem", disse.

O jogador também minimizou o fato de a equipe enfrentar uma sequência de três jogos longe de casa. "Todos os jogadores gostam de jogar em casa, mas os calendários são assim. Tem que aceitar. E trabalhamos para seguir em forma. A equipe está forte, a cabeça está bem. Sempre buscamos os três pontos. É saber jogar fora de casa como se estivesse em casa".

O colombiano ainda pediu foco no primeiro compromisso e reforçou a busca pela vitória sobre o Ceará. "Sempre tem pressão, tem que ganhar, mostrar. Estamos bem, esperamos seguir assim. Focamos na competição que estamos no momento. (...) Sempre tive essa mentalidade. Na Colômbia, sempre pensei em ganhar o máximo possível. Aqui também tenho esse objetivo, de ganhar. A equipe toda busca isso, que é bom para mim e para todos".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade