TV RÁDIO
Buscar

Confronto decisivo não é o único assunto no Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Abril de 2011 11:24

Nesta quarta-feira (6), o Bahia enfrenta o Paysandu às 21h50, em Pituaçu e precisa da vitória dentro de casa, para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Entretanto, a importante partida de amanhã não é único assunto no CT do clube. A insatisfação da torcida e da diretoria em relação ao trabalho que o téncico Vagner Benazzi vem desenvolvendo nos últimos confrontos do Bahia, levantou nesta semana a possibilidade da contratação do treinador Joel Santana. 

O "papai Joel" como ficou conhecido em alguns times que comandou, foi demitido do Botafogo no mês passado e ainda encontra-se sem novo contrato.

O presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, concedeu uma entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta segunda-feira (4) e afirmou que a contratação do experiente treinador é um sonho para a agremiação. Apesar do desejo tricolor, o principal obstáculo para a negociação seria o salário do ex-comandante do Vovô.

Em conversa por telefone ao jornal Correio*, Joel Santana informou que ainda não foi procurado pelo Bahia, mas demonstrou estar acompanhando a situação do tricolor nos campeonatos.

"Faltam dois jogos, um dentro de casa e outro fora. Tá se armando um time novo", afirmou Joel que já comandou o Bahia em duas oportunidades ( 1994-1995 e 1999-2000).

Na entrevista o treinador afirmou que sente saudades da torcida do Esquadrão e que encontra-se disposto à ouvir a proposta.

O presidente do clube viaja hoje para o Rio de Janeiro para uma reunião com outros presidentes e representantes da CBF, para estudar a possibilidade da criação de uma liga de clubes, como informou a reportagem.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade