TV RÁDIO
Buscar

Souza quer conquistar o coração do torcedor do Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 05 de Abril de 2011 12:04

O atacante Souza que foi contratado pelo Bahia no final de 2010, chegou ao tricolor com a responsabilidade de assumir a artlharia do clube.

Aos 28 anos, o jogador coleciona belas histórias pelos clubes que atuou em sua carreira, mas quando passou pelo Corinthians não teve tanto destaque e foi considerado um atacante comum.

Após 40 dias afastado do grupo por ter sofrido uma contusão, Souza recebeu do técnico Vagner Benazzi uma nova oportunidade de atuar no elenco titular. Entretanto a torcida do Bahia vem cobrando do atacante as finalizações anteriormente prometidas logo que foi contratado.

"A cobrança só acontece porque o torcedor do Bahia sabe do meu potencial. Eu agradeço as oportunidades, porque preciso ter sequência no trabalho para ficar 100%. Estou voltando agora e já me movimentei bem nas partidas em que joguei. É claro que ficar sem marcar incomoda, mas estou com muita vontade. Vou voltar a fazer gols. A torcida pode ficar tranquila. Com gols e com títulos, sei que vou fazer o torcedor do Bahia muito feliz", finalizouconfiante o atleta.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade