TV RÁDIO
Buscar

Copa do Brasil: Vitória se reapresenta e inicia preparação para duelo contra o Rio Branco-ES

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Abril de 2021 12:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória iniciou, na manhã desta segunda-feira (5), sua preparação para o duelo diante do Rio Branco-ES, pela 2° fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (7), às 19h, no Barradão.

Cumprindo o protocolo de saúde recomendado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os atletas iniciaram a semana com a realização de testes rápidos para a detecção da Covid-19.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na vitória por 3 a 1, diante do Treze-PB, neste domingo, pela Copa do Nordeste, realizaram um treino de recuperação, com massagem, crioterapia, e bota de compressão automática.

Já os demais, participaram de uma atividade de aquecimento, focado no passe, sob o comando do preparador Ednilson Sena, no campo 1, do CT Manoel Pontes Tanajura. 

Por fim, o assistente Ricardo Amadeu, juntamente com o também auxiliar Flávio Tanajura, comandou um trabalho de transição com três times de seis, e, posteriormente, com três equipes de sete jogadores. Finalizando as atividades com cobranças de pênalti. O treinamento foi acompanhado pelo técnico Rodrigo Chagas, pelo diretor de futebol, Alex Brasil, e o gerente Manoel Tanajura Neto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade