TV RÁDIO
Buscar

David tem conversas avançadas para renovar contrato com o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Abril de 2021 22:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após a saída de Léo Ceará e o imbróglio da renovação de contrato do goleiro Ronaldo, o Vitória tem trabalhado para garantir a permanência dos destaques da base que já começam a se destacar no elenco profissional neste ano. É o caso do atacante David.

O jogador de 21 anos se firmou como titular e ganhou a confiança do técnico Rodrigo Chagas. Foi o bastante para o Rubro-Negro iniciar negociação para renovar o vínculo do atleta.

Em entrevista ao repórter Anderson Matos, na Itapoan FM, o empresário do atacante, Daniel Casagrande, comentou sobre as conversas e revelou que a renovação está próxima. "Já iniciamos conversas para fazer uma renovação de contrato. Faltam alguns detalhes. O interesse do David é renovar. O Vitória foi o clube que deu oportunidade a ele. Agora, com essa sequência no profissional, ele quer ajudar muito o clube, fazer uma campanha boa na Série B e ajudar o Vitória a subir. Esse é o projeto, continuar no Vitória. O contrato vai até final de abril de 2022. Temos mais de um ano de contrato e estamos confiantes nas conversas. Acredito que logo mais vamos chegar a um acerto", disse.

O agente ainda comemorou o bom início de temporada de David e garantiu que o jogador, apesar de jovem, amadureceu para não deixar o momento subir à cabeça. "Esse começo está sendo bem interessante para ele. A torcida já sabe quem é o David. Mas, ele tem uma cabeça muito boa. A gente procura manter os pés no chão, se afastar um pouco das redes sociais, pois isso tira o foco. Conversamos pela manhã, à noite, depois do treino, antes e depois do jogo. É manter o foco e trabalhar que as coisas acontecem", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade