TV RÁDIO
Buscar

Promessa do Vitória, Alisson Santos faz avaliação própria e reconhece: ''Preciso melhorar''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 05 de Abril de 2022 14:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória segue se preparando para a estreia na Série C, que está cada vez mais próxima. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (5), o atacante Alisson Santos fez uma avaliação do seu desempenho até aqui e reconheceu aspectos em que precisa melhorar.

''Desde quando professor Geninho chegou no clube, ele conversou comigo. Pediu para eu ter um pouco mais de calma na tomada de decisão no último terço. O professor Ricardo Silva também me ajuda nos treinamentos de finalização'', disse.

''O que eu preciso melhorar acredito que é a finalização e a tomada de decisão ali no último terço'', completou.

Autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 contra o Five no jogo-treino realizado no último sábado (2), o atleta quer aproveitar a confiança para marcar também na Série C. O Leão estreia no próximo sábado (9) contra o Remo, às 17h, no Baenão.

''O treinamento é muito importante, espero poder marcar também durante os jogos na Série C. Mas acredito que o gol no treino vai me ajudar a ter confiança'', afirmou.

''Me sinto muito preparado. Venho trabalhando para isso. Para quando a oportunidade aparecer, poder aproveitar da melhor maneira possível. (...) Busco estar sempre aproveitando as oportunidades. Acredito que quem começar jogando vai estar pronto para dar o melhor'', finalizou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade