TV RÁDIO
Buscar

Rodallega fala em expectativa alta e destaca responsabilidade maior do Bahia com a Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Abril de 2022 16:15
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Rodallega diz que eliminações aumentam peso do Bahia na luta pelo acesso -  Jornal CorreioApós as eliminações precoces no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, a Série B do Brasileirão se tornou obrigação de bons resultados para o Bahia. Se não o título, o Tricolor terá, no mínimo, que buscar o acesso para não aumentar a crise e a revolta da torcida.

Um dos mais experientes do elenco, Rodallega comentou sobre a situação nesta terça-feira (5). Em entrevista coletiva, o colombiano destacou a responsabilidade do clube com a competição nacional.

"Tem que aumentar. A gente sabe que foi um erro ser eliminado das competições. Sabemos da responsabilidade que temos. É muito importante começar com o pé direito e dar uma volta na página. É esquecer um pouco o tema dos [outros] campeonatos", disse.

"Daqui a pouco começa a Série B, que é o principal objetivo do time. E a expectativa está muito alta. Sabemos que temos que trabalhar muito. Vamos começar contra um time forte e estamos nos preparando", continuou.

Aos 36 anos e esperança de gols da equipe, o atacante comentou sobre a preparação do Esquadrão para a estreia. "O Bahia está tentando chegar no 100%. A gente trabalhou muito bem, muito forte. Trabalhos táticos, físicos e mentais. Tem o trabalho individual, cada um sabe o que tem que melhor. É colocar em prática na sexta-feira".

Por fim, o jogador também abordou a confiança depositada pela torcida em seu futebol. "Ser o homem-gol é uma responsabilidade, mas acho que estamos trabalhando para isso. As pessoas aqui estão muito comprometidas, com a mente na Série B. E eu estou trabalhando física e mentalmente para tentar ajudar o time".


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade