TV RÁDIO
Buscar

Vitória mantém foco em finalizações durante treino nesta terça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Abril de 2022 17:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

A falta de gols segue como maior preocupação para o Vitória antes da estreia na Série C. Nesta terça-feira (5), o técnico Geninho deu mais atenção ao fundamento durante treino na Toca do Leão.

Na atividade, os zagueiros foram posicionados em uma metade do campo e tinham que rebater a bola lançada pelo alto, e na sequência dominar o outro lançamento e passar para o lateral. Já o lateral tinha que tocar um dos meias, que faziam tabelas com a participação dos atacantes de beiradas. As bolas, então, eram cruzadas para a conclusão dos atacantes na área.

Os jogadores ainda foram submetidos a um treino técnico e tático, comandado pelo assistente Ricardo Silva. O grupo foi dividido em dois times de 13 atletas, que podiam dar apenas dois toques na bola. Cada equipe podia fazer gol em uma das duas traves pequenas posicionadas no campo.

Nesta quarta (6), o Rubro-Negro fará mais um treinamento em Salvador. A viagem para Belém será após o treino de quinta (7). O Leão estreia na Série C no sábado (9), contra o Remo, fora de casa.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade