TV RÁDIO
Buscar

Ousadia! Essa é a palavra do Vasco para vencer o Vitória

Autor(a): Da redação em 05 de Maio de 2010 10:28

O capitão Carlos Alberto afirmou que a equipe do Vasco vai mostrar uma postura completamente diferente das últimas partidas. Segundo o jogador, na conversa realizada entre os atletas na última segunda-feira, em São Januário, uma palavra definiu como o time vai atuar no confronto desta quarta-feira, às 19h30m (horário de Brasília), em São Januário, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

“Ousadia. Não tem palavra melhor para encaixar nesse momento. Nessa partida diante do Vitória, nós temos que ter a ousadia que nunca tivemos na carreira inteira”, afirmou o capitão vascaíno.

Carlos Alberto elogiou a semana de trabalho realizada em São Januário. Para o jogador, o grupo soube aproveitar as orientações dadas pelo comandante vascaíno. 

“As coisas foram bem pensadas essa semana. Para o grupo foi uma semana proveitosa. Acreditamos muito, não é da boca para fora. O Vitória sabe que vai ser um jogo diferente. Aproveitamos bem os treinos para ajudar alguns detalhes da equipe para tentarmos conseguir esse resultado”, disse o jogador.

O Vasco vai precisar superar o Vitória por três gols de diferença para chegar à próxima fase. Os baianos necessitam apenas de um empate e podem perder até por um gol que estarão nas semifinais do torneio. Repetição do placar do jogo de ida a favor dos cariocas (2 a 0) leva a decisão da vaga para os pênaltis.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade