Por Da Redação
Publicado em 05/05/2010, às 17h31Buscar o ataque a todo momento. Não há outra forma de conseguir classificação às semifinais da Copa do Brasil na partida desta quarta-feira , contra o Vitória. Derrotado por 2 a 0 no confronto de ida, em Salvador, o técnico Gaúcho quer o Vasco com postura ofensiva para buscar os gols, mas sabe que não será uma tarefa tão fácil.
- O Vitória tem um time bem encaixado, tem um time bem armado e o confronto vai ser muito disputado. Vamos jogar com muita energia, força, seriedade e qualidade - explicou ao site do clube.
Para conseguir os três gols necessários para passar de fase, o treinador espera o apoio incessante dos torcedores vascaínos.
- Peço também que a torcida passe tranquilidade para os jogadores, porque com segurança, eles vão desempenhar o melhor papel para alcançar a vitória – encerrou.
Para seguir adiante na Copa do Brasil, o Cruzmaltino terá de vencer o Rubro-Negro baiano por uma diferença de três gols, nesta quarta-feira, às 19h30, em São Januário. Caso consiga o construir o placar de 2 a 0, mesmo da partida no Barradão, a partida irá para os pênaltis.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira