TV RÁDIO
Buscar

FBF homenageará ex-presidente do Grupo A Tarde

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Maio de 2012 11:41

Neste domingo (6), no primeiro BaVi das finais do Baianão, no Barradão, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) prestará uma homenagem à ex-presidente do Grupo A Tarde, Regina Simões. A ex-comandante do jornal baiano faleceu nesta semana, no Rio de Janeiro.
 
De acordo com a entidade, será realizado um minuto de silêncio em homenagem á falecida antes do início do clássico. A informação foi divulgada por meio de nota oficial no site da FBF.
 
Confira o comunicado na íntegra:
 
Consternada com o falecimento da Srª. Regina Helena Simões de Mello Leitão, ex-presidente do Grupo A TARDE e ex-vice-presidente do Comitê de Liberdade de Imprensa da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), a diretoria da FBF se solidariza com os familiares, colegas e amigos neste momento tão difícil.
 
Em virtude deste sentimento, o Presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, determina que no jogo entre Vitória e Bahia, a realizar-se neste domingo (6), pelo Campeonato Baiano de Profissionais (Decisão do Título), seja obedecido um minuto de silêncio em "Homenagem Póstuma" à falecida.
 
Nossos sinceros sentimentos, aos familiares, colegas e amigos.
 
Atenciosamente,
Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade