TV RÁDIO
Buscar

Presidente da CBF comenta mudanças na Série D

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Maio de 2012 15:13

Após anunciar uma ajuda de custo para todos os participantes da Série D, o presidente da CBF, José Maria Marin, comentou a decisão. Com a medida, todos os participantes terão viagens, hospedagens e materiais pagos pela entidade.
 
"Muitos clubes não disputavam, pois não tinham condições financeiras. A CBF vai pagar todas as despesas relativas a uma delegação de 25 pessoas, com passagens aéreas, hotel e alimentação, traslado do aeroporto até os hotéis e ônibus especiais quando a distância entre as cidades for inferior a 700 quilômetros", disse o dirigente.
 
Segundo o mandatário, o objetivo é que a competição tenha uma maior dimensão no país. "O Campeonato Brasileiro da Série D vai ter de verdade uma dimensão nacional. Além de levar o esporte preferido do nosso povo aos lugares mais longínquos, dará a oportunidade de se revelar jogadores que antes estavam impossibilitados de serem observados pela imprensa e pelos profissionais das comissões técnicas dos clubes dos grandes centros".
 
O anúncio das mudanças na Série D foi feito pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, em entrevista ao Galáticos Online nesta sexta-feira (4). 
 
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade