TV RÁDIO
Buscar

Advogado prevê liberdade e retorno de goleiro Bruno ao Flamengo

Autor(a): Galáticos Online em 05 de Maio de 2012 16:18

O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, prevê que o goleiro Bruno poderá se reapresentar oa Flamengo em 3 semanas. Este é o prazo que ele prevê que o Supremo Tribunal Federal (STF) ir´levar para julgar e acatar o pedido de habeas corpus para que Bruno aguarde em casa o julgamento sobre a sua participação na morte da ex-amante Eliza Samudio. As informações são do UOL.
 
"Não tenho dúvida de que seu recurso em habeas corpus será concedido pelo Supremo Tribunal Federal", diz Rui Pimenta. “No dia seguinte à libertação,  vou reapresentá-lo ao Flamengo para que seja reintegrado ao time”, promete o advogado.
 
Preso desde de 2010, o goleiro teve o contrato suspenso e não rescindido pelo Flamengo, após a prisão. "Quero apresentá-lo para fazer valer as leis trabalhistas. Ele ainda tem contrato com o clube e deverá aguardar o julgamento em liberdade, seguindo o que determina a lei”, diz, otimista.
 
Bruno é acusado de ter participado de sequestro, assassinato e ocultação do cadáver da ex-amante, Eliza Samudio, com quem teve um filho. Das dez pessoas envolvidas no crime, outras cinco também foram denunciadas pela Justiça de Minas Gerais, na Comarca de Contagem, por homicídio triplamente qualificado. A pena máxima pode chegar a 30 anos de reclusão. Dos denunciados, apenas Bruno, o amigo Macarrão (Luis Henrique Romão) e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, permanecem presos. Os demais aguardam o julgamento em liberdade.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade