TV RÁDIO
Buscar

Patrick fala sobre duelo decisivo do Bahia contra o Azuriz na Copa do Brasil: ''Jogo nada fácil''

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 05 de Maio de 2022 14:45
Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O elenco do Bahia iniciou a preparação para o próximo compromisso da terça-feira (10) contra o Azuriz-PR, às 20h30, no Os Pioneiros, pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (5), o volante Patrick comentou sobre a expectativa para a decisão.

''A gente sabe que vai ser um jogo nada fácil, então sabemos que vai ser bem difícil, temos que construir Independente de como vai estar o estádio, o campo e as adversidades. Temos que estar prontos para fazer um jogo bonito ou feio, mas sair com a classificação. É isso que estamos colocando a mente'', afirmou.

Com as parcerias de Rezende e Emerson Santos na posição, Patrick vem demonstrando uma competição saudável interna com os companheiros. O atleta aproveitou para falar sobre o dia a dia com eles. 

''Fico feliz de jogar ao lado dele (Rezende). Ele e Emerson são motivos de orgulho. Eu sempre busco olhar para eles durante os jogos e treinos para aprender. Costumo e gosto de olhar o que eles fazem de bom'', explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade