TV RÁDIO
Buscar

Carreta! Bahia deve mandar quase dez jogadores embora

Autor(a): Mário Martins em 05 de Junho de 2010 11:42

A direção do Bahia vai anunciar nas próximas horas uma lista de dispensa com quase dez jogadores do elenco. Segundo o técnico Renato Gaucho, “quem não aproveitou as chances terá que sair, infelizmente alguns não souberam aproveitar e não podem se queixar de que não tiveram oportunidades.

 

Informações de bastidores dão conta de que os laterais Apodi, Carlos Alberto e Diego; o zagueiro Átila; volante Tiago Carpini; o meia Abedi e o atacante Itacaré serão chamados para um acordo para deixar o Bahia. Os que não aceitarem terão o contrato rompido unilateralmente, com o clube pagando a rescisão na justiça, a exemplo do que ocorreu com o meia Juninho, que se recusou a fechar um acordo ano passado mas foi mandado embora.

 

Alguns diretores do tricolor entendem que os volantes Bruno Silva e Leandro também não devem mais atuar pelo Bahia, mas a decisão final caberá ao gestor Paulo Angioni.

 

O técnico Renato Gaucho finalizou a entrevista coletiva após a derrota contra o Duque de Caxias em pleno Pituaçu com uma esperança para a torcida: “Se é para pensar grande, vamos pensar grande. Estou indo para o Rio de Janeiro e vou contratar jogadores à altura do Bahia, para subir”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade