Por Yuri Barreto
Publicado em 05/06/2011, às 19h20Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite deste domingo, 5, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, confirmou a contratação do atacante uruguaio Pablo Pereira, que não vinha sendo utilizado no Sport. Segundo o dirigente, a vinda do jogador foi um pedido do treinador Geninho, que trabalhou com o atleta no rubro-negro pernambucano.
"A contratação do Pablo foi um pedido de Geninho, que conhece o jogador. Resolvemos trazer o jogador para mais tarde não falarem que não contratamos quem o treinador pediu. Amanhã ele chega e assina contrato", revelou.
Sobre os últimos reforços anunciados pela diretoria, Silveira confirmou que três devem ter condições de jogo contra o Duque de Caxias, na próxima sexta-feira, 10. "O Mancha terá condições de jogo. Fernandinho e Zé Luís também. Precisamos ter calma, não é para entrar em desespero. Ainda temos muitos pontos para disputar".
O dirigente finalizou defendendo o presidente Alexi Portela, que vem sendo criticado pela torcida do Leão. "O torcedor não sabe o que acontece, não é assim. Hoje mesmo, um domingo, o Alexi estava lá no Barradão trabalhando, quando poderia estar com a família. O Yamato também, que perguntam o que ele faz, trabalha muito. Foi ele quem viajou para o Ceará e descobriu o Jerson, nosso melhor jogador na sexta-feira. A torcida não sabe dessas coisas, nós estamos trabalhando muito e vamos reforçar a equipe".
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Vitória divulga tabela para os próximos jogos no mês de julho
Pedro insatisfeito no Flamengo tem futuro incerto
Vitória faz promoção e reduz valores dos ingressos de cadeira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira