TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira diz que contratação de Pablo Pereira foi a pedido de Gen

Autor(a): Yuri Barreto em 05 de Junho de 2011 19:20

Em entrevista à Equipe dos Galáticos na noite deste domingo, 5, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, confirmou a contratação do atacante uruguaio Pablo Pereira, que não vinha sendo utilizado no Sport. Segundo o dirigente, a vinda do jogador foi um pedido do treinador Geninho, que trabalhou com o atleta no rubro-negro pernambucano.

"A contratação do Pablo foi um pedido de Geninho, que conhece o jogador. Resolvemos trazer o jogador para mais tarde não falarem que não contratamos quem o treinador pediu. Amanhã ele chega e assina contrato", revelou.

Sobre os últimos reforços anunciados pela diretoria, Silveira confirmou que três devem ter condições de jogo contra o Duque de Caxias, na próxima sexta-feira, 10. "O Mancha terá condições de jogo. Fernandinho e Zé Luís também. Precisamos ter calma, não é para entrar em desespero. Ainda temos muitos pontos para disputar".

O dirigente finalizou defendendo o presidente Alexi Portela, que vem sendo criticado pela torcida do Leão. "O torcedor não sabe o que acontece, não é assim. Hoje mesmo, um domingo, o Alexi estava lá no Barradão trabalhando, quando poderia estar com a família. O Yamato também, que perguntam o que ele faz, trabalha muito. Foi ele quem viajou para o Ceará e descobriu o Jerson, nosso melhor jogador na sexta-feira. A torcida não sabe dessas coisas, nós estamos trabalhando muito e vamos reforçar a equipe".  

 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade