TV RÁDIO
Buscar

Alvo da CBF, Ancelotti confirma permanência no Real Madrid para próxima temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Junho de 2023 08:00
Foto: Divulgação

A novela entre a CBF e o técnico Carlo Ancelotti parece que chegou ao fim. Neste domingo, o treinador italiano confirmou que permanecerá no Real Madrid para a próxima temporada europeia. Com isso, não assumirá a Seleção Brasileira no segundo semestre.

O “plano A” da Seleção Brasileira, como dito por Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou que irá descansar e se preparar para a próxima temporada à frente do Real Madrid. Depois do empate contra o Athletic Bilbao, neste domingo, os Merengues não terão mais compromissos, já que foram eliminados da Liga dos Campeões na semifinal.

Preciso descansar. Porque foi uma temporada muito longa. Preparar e motivar uma equipe a cada três dias é muito complicado. Quando jogamos à noite, normalmente, eu não durmo. Quinta-feira, sexta-feira e já estou pensando na partida seguinte. Então o que penso agora é descansar. O clube está em boas mãos e já conversamos sobre o que tentaremos fazer. Férias e no dia 10 de julho voltaremos com mais entusiasmo e motivação”, disse.

Com isso, o Brasil deve partir para outras opções. Além de Carlo Ancelotti, alguns outros nomes foram citados como opções para assumir o comando da Amarelinha. Fernando Diniz, do Fluminense, Abel Ferreira, do Palmeiras, e Jorge Jesus, ex-Flamengo, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, são alguns deles.

Por enquanto, a Seleção segue sem um treinador. As últimas duas convocações foram feitas por Ramon Menezes, técnico do sub-20 brasileiro, que está fazendo jornada dupla como interino. A CBF, agora, corre contra o tempo para encontrar um novo comandante para a equipe principal.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade