Por Da Redação
Publicado em 05/07/2010, às 10h27Já com o auxiliar técnico Flávio Murtosa no comando do time - o técnico Luiz Felipe Scolari só se apresenta no próximo dia 15 -, o Palmeiras teve outra novidade além de Kleber na escalação: no gol, Deola foi o substituto do lesionado Marcos. No segundo tempo, o atacante Tadeu, mais um recém-contratado, também fez a sua estreia.
Mas sobrou mesmo para Vitor definir a vitória. Depois que Kleber viu o goleiro do XV defender um pênalti sofrido por ele mesmo no primeiro tempo, o lateral abriu o placar aos 14 minutos da etapa complementar, ao acertar um chute cruzado da entrada da área. Júlio César chegou a empatar na sequência, mas Vitor fez mais um aos 43 e Patric ainda marcou o terceiro aos 45.
Se o Palmeiras já teve dificuldades para vencer o modesto XV de Piracicaba, que foi promovido neste ano à Série A-2 do Campeonato Paulista, a equipe também não deve ter vida fácil no seu segundo teste da intertemporada. Visando o retorno do Campeonato Brasileiro, o time faz mais um amistoso na próxima sexta-feira.
Aproveitando o feriado paulista de 9 de julho, o Palmeiras enfrenta às 17h30 de sexta o Boca Juniors, no Palestra Itália. O amistoso marcará a despedida do estádio, que fechará por cerca de dois anos para reformas. O adversário argentino já foi responsável por duas eliminações dos palmeirenses na Copa Libertadores.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira