TV RÁDIO
Buscar

Série B: Ex-atacante de Sport e Criciúma reforça o Bragantino

Autor(a): Futebol Interior em 05 de Julho de 2011 07:39

O Bragantino apresentou nesta segunda-feira mais um reforço para deixar as últimas colocações no Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Lincom, que estava no Criciúma, chega para somar aos demais reforços contratados na semana passada - os atacantes Luís e Otacílio Neto, o zagueiro André Astorga, e os laterais Jaílson e Luís Felipe.
 
Natural de Camapuã-MS, Lincom tem 27 anos, é canhoto, tem 94 kg e 1,92 m de altura. O novo atacante do Bragantino é rodado no interior paulista, tendo atuado por Lemense (2003), Portuguesa Santista (2004), Araçatuba (2005) e Sertãozinho (2006). Depois teve uma passavem pela Bélgica, onde atuou no Westerlol. Retornou ao Brasil para jogar no Crac-GO em 2007, e no ano seguinte vestiu a camisa do Rio Branco, ficando no time de Americana até 2009. Na ocasião, foi artilheiro do Campeonato Paulista da Série A2, o que lhe valeu uma transferência para o Sport. Em 2010 jogou no Ituano e no Criciúma, seu útimo clube.
 
Ao chegar no Bragantino, Lincom foi recebido pelo presidente Marco Antonio Abi Chedid e pelo técnico Marcelo Veiga, e logo em seguida apresentado aos novos companheiros. "Como prometi, este é mais um reforço para que o Veiga possa montar um bom elenco para subirmos para a Série A. Estamos no início do campeonato e muitas coisas boas ainda vão rolar aqui no clube, podem acreditar", disse o entusiasmado presidente do Massa Bruta.
 
O Bragantino ocupa a penúltima colocação na Série B, com nove pontos ganhos. O próximo compromisso do clube de Bragança Paulista é nesta sexta-feira, contra o Vitória, às 21 horas, em Salvador.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade