TV RÁDIO
Buscar

Série A: Verdão confirma pré-contrato e multa por Martinuccio

Autor(a): Lancenet em 05 de Julho de 2011 01:22

Arnaldo Tirone confirmou: Martinuccio já assinou um pré-contrato, para um vínculo de três anos que começará a contar a partir do dia 2 de agosto. A multa rescisória é de R$ 50 milhões. O clube o aguarda no Brasil para o anúncio oficial.
 
– Estamos com o pré-contrato assinado. Se alguém quiser, tem de pagar a multa. Mas o contrato dele lá termina no dia 2 de agosto, só vai ser jogador do Palmeiras quando estiver aqui – disse Tirone, ao LNET!.
 
O Palmeiras tem, há mais de dois meses, um acordo com o empresário que detém os direitos de Martinuccio, emprestado ao Peñarol. Os uruguaios alegam ter prioridade de compra e divergem sobre o vínculo, que iria até 30 de agosto, na visão dos carboneros.
 
O Alviverde enviou um representante ao Uruguai na última semana para antecipar a liberação.
Martinuccio deixou o país e dirigentes do Peñarol não encontram o atleta, diz a imprensa local.
 
Como o vínculo do jogador está para terminar, o Verdão não vê problemas em estourar o prazo da janela de transferências da CBF, no próximo dia 20. O argentino ficaria livre, não caracterizando uma transação internacional entre dois clubes.
 
O prazo já é diferente na questão de Henrique, do Barcelona (ESP). A diretoria tem mais 15 dias para chegar a um acerto salarial com o atleta para tentar concretizar o negócio.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade