TV RÁDIO
Buscar

Nicácio próximo do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Agosto de 2009 08:30

Parece que agora vai! Nessa quarta-feira o Vitória pode bater o martelo e anunciar oficialmente a contratação do atacante baiano Marcelo Nicácio que está defendendo o Fortaleza.

Para tudo ser confirmado falta apenas acertar as bases salariais com o atleta o que deve ser feito até o final dessa quarta-feira. Mesmo com a proposta de aumento salarial apresentado pelo Fortaleza o jogador tem o interesse de se transferir para Vitória devido a vitrine que é jogar na Primeira divisão.

Após afirmar que Marcelo Nicácio só sairia do Fortaleza para um clube do exterior, os diretoria do Atlético-MG, clube detentor do passe do atleta, voltou atrás na decisão e agora admitiu o interesse em liberar o jogador para disputar a Série A. 

Marcelo da Paixão Ramos Nicácio é Baiano de Salvador. Nascido em 5 de janeiro de 1983 o jogador começou a carreira no Bahia onde foi um dos destaques das divisões de base sendo convocado inclusive para a Seleção Brasileira Sub-20. Em 2003 disputou os Jogos Panamericanos atuando pela Seleção principal, mas não teve destaque. No Fortaleza assumiu a condição de camisa 9 onde marcou 25 gols em 31 jogos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade