TV RÁDIO
Buscar

Nicácio aproveita propostas para cobrar luvas do Fortaleza

Autor(a): Fonte: Diário do Nordeste em 05 de Agosto de 2009 16:00

O interesse do Vitória pelo artilheiro do Fortaleza na Série B, Marcelo Nicácio, acabou gerando outros desdobramentos do que apenas as especulações sobre “fica” ou “não fica” no Leão.

 

O jogador entrou na sala de imprensa para a entrevista coletiva, quando se esperava apenas a sua confirmação de que não sairia, tendo em vista o anúncio de que ele só poderia ser negociado para o futebol do exterior.

 

Entretanto, o jogador não apenas disse desconhecer essa sua impossibilidade de ser emprestado para clubes do Brasil, como também revelou - segundo sua versão - que o Tricolor do Picí lhe deve luvas.

 

“Quando cheguei ao clube, a diretoria me prometeu, que, se eu fosse bem, me tornasse artilheiro, eu receberia luvas. Só que eu me tornei artilheiro do Campeonato Cearense e acho que estou bem na Série B, mas até agora não cumpriram o que foi prometido”, disparou ele.

 

Nicácio confirmou os contatos mantidos com o pessoal do Vitória e informou que seu procurador, o ex-atleta Bobô, afirmou que ele só não poderia jogar por outro clube na Série B, mas que estaria livre para qualquer outro. “Espero o pagamento do que foi prometido como reconhecimento pelo que estou fazendo”, disse ele.

 

O vice-presidente do Fortaleza, Renan Vieira, informou, que o centroavante Marcelo Nicácio só poderá ser emprestado pelo Atlético/MG, clube que detém os seus direitos federativos, para o futebol do exterior.

 

A direção do Leão se baseia num contato mantido com o presidente do Atlético/MG, Alexandre Kalil, o qual garantiu que só retira o jogador do Tricolor, se for para uma negociação para o futebol do exterior, em nenhuma hipótese para clubes do Brasil.

 

Renan apresentou várias versões da diretoria sobre o assunto relativo ao interesse do Vitória/BA por Nicácio. Revelou também que até o Atlético/PR havia entrado na disputa para desviar o jogador do Vitória.

 

Renan disse que o clube não está devendo nada a nenhum jogador do atual elenco. Falou desconhecer as supostas luvas em atraso que o jogador reclama. “Só se houve algum acerto com o antigo gerente geral (Paulo Pelaipe), mas não que nós conheçamos”.

 

Renan comentou que no momento, acha difícil se conceder um reajuste ao atleta, pela dificuldade financeira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade