Buscar

Ex-meia do Bahia punido por quase bater no treinador

Autor(a): Fonte: Terra em 05 de Agosto de 2009 20:37

A diretoria do Atlético-GO decidiu punir o meia Elias. Na vitória sobre o Guarani, no último sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o jogador, ao ser substituído, não gostou de deixar o gramado e partiu para cima do técnico Mauro Fernandes, mas acabou sendo contido pelos companheiros.

 

Após o ato, Elias ficará sem receber uma parte não revelada de seu salário. Depois de ser comunicado da punição, o meia aceitou a multa e mostrou arrependimento por ter protagonizado a cena no Brinco de Ouro.

 

"Estou aqui há sete meses, me sinto parte de uma família e não quero ser reconhecido como a laranja podre do elenco. Minha maior virtude é reconhecer que errei", afirmou ao jornal Diário da Manhã.

 

Diplomático, o técnico Mauro Fernandes mostrou que ainda conta com o Elias e disse não guardar mágoas do episódio, já que não é de agora que conhece o meia.

"Em 2005, o Elias estava marginalizado no Bahia e eu tive até discussão com a diretoria para reintegrá-lo ao elenco. O que ocorreu foi um ato isolado, ele vai sentir quando receber o salário", frisou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade