TV RÁDIO
Buscar

Time da Série B negocia a contratação do lateral-esquerdo Fabiano 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 05 de Agosto de 2020 09:00
Foto: Maurícia da Matta

O Operário-PR negocia a contratação do lateral-esquerdo Fabiano para a disputa da Série B do Brasileiro. Atualmente o atleta, que pertence ao Vitória até o fim do ano, defende o Santa Cruz por empréstimo.

Segundo o presidente do Operário, Álvaro Góes, o jogador de 30 anos deve se apresentar após a decisão do Campeonato Pernambucano, que será disputada na quarta-feira. O lateral pertence ao Vitória e está emprestado ao Santa Cruz.

No entanto, existe um impasse entre as partes, pois, de acordo com o executivo de futebol do time pernambucano, Nei Pandolfo, o clube não foi informado sobre qualquer negociação.

"O atleta pertence ao Vitória, está aqui por empréstimo. O Vitória até pode nos solicitar a volta, mas não o fez. Não sabemos de nenhuma negociação do atleta. Nem Fabiano, nem o empresário do jogador, nem o Vitória nos passou nada. Temos uma boa relação com o Vitória, e o clube não nos passou nada relacionado. Neste momento, nada chegou ao Santa Cruz", disse Nei.

Revelado pelo Cene-MS, o defensor acumula passagens por Cene-MS, São José-RS, XV de Piracicaba, Itumbiara, Água Santa, Bragantino (hoje RB Bragantino) e Vitória. No ano passado, o lateral defendeu as cores do Coritiba, onde disputou 21 jogos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade