Portal coloca companheiro de Neymar como possível reforço do Bahia na 'era City'
Próximo de vender sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o City Football Group, o Bahia já começa a ver especulações em torno dos possíveis reforços do clube após o anúncio da parceria. Nesta sexta-feira (5) surgiu o primeiro nome, que pode desembarcar no Tricolor por intermédio do City.
Trata-se do atacante Rafinha. O brasileiro é companheiro de Neymar no PSG e não vai permanecer no clube francês.
A informação é do portal Uol, em matéria assinada pelo jornalista Rafael Reis. Segundo o profissional, o City Group deseja anunciar um nome de peso, do futebol europeu, para marcar o início da parceria com o Esquadrão. O escolhido foi Rafinha.
Mesmo com o time baiano na Série B, o conglomerado não vê empecilho para um acerto com o jogador.
Apesar de brasileiro, filho do ex-jogador Mazinho e irmão do meia Thiago Alcântara, Rafinha fez toda a sua carreira na Europa. Além do PSG, ele atuou por Barcelona, Celta-ESP, Inter de Milão e Real Sociedad-ESP.
O atacante de 29 anos tem sido oferecido a clubes brasileiros após a confirmação de que não faz parte dos planos do PSG para a próxima temporada.
Mais noticias

Bahia terá semana livre para enfrentar o Cruzeiro; confira

Em momentos opostos, Vasco e Fla disputam clássico pelo Brasileiro

Siga o 'Galáticos Online' no Instagram: @galaticosonline

Haaland conquista a Chuteira de Ouro da temporada 2022/23

Saiba quanto o Tombense terá que desembolsar caso queira escalar João Pedro contra o Vitória
