Portal coloca companheiro de Neymar como possível reforço do Bahia na 'era City'

Portal coloca companheiro de Neymar como possível reforço do Bahia na 'era City'

John Berry / Gatty

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/08/2022, às 11h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

283 Neymar Rafinha Photos and Premium High Res Pictures - Getty ImagesPróximo de vender sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para o City Football Group, o Bahia já começa a ver especulações em torno dos possíveis reforços do clube após o anúncio da parceria. Nesta sexta-feira (5) surgiu o primeiro nome, que pode desembarcar no Tricolor por intermédio do City.

Trata-se do atacante Rafinha. O brasileiro é companheiro de Neymar no PSG e não vai permanecer no clube francês.

A informação é do portal Uol, em matéria assinada pelo jornalista Rafael Reis. Segundo o profissional, o City Group deseja anunciar um nome de peso, do futebol europeu, para marcar o início da parceria com o Esquadrão. O escolhido foi Rafinha.

Mesmo com o time baiano na Série B, o conglomerado não vê empecilho para um acerto com o jogador.

Apesar de brasileiro, filho do ex-jogador Mazinho e irmão do meia Thiago Alcântara, Rafinha fez toda a sua carreira na Europa. Além do PSG, ele atuou por Barcelona, Celta-ESP, Inter de Milão e Real Sociedad-ESP.

O atacante de 29 anos tem sido oferecido a clubes brasileiros após a confirmação de que não faz parte dos planos do PSG para a próxima temporada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Divulgação / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Lucas Figueiredo/CBF

Divulgação / EC Vitória

Divulgação / FIFA

Andrew Shield/World Surf League

Reprodução / Santos F.C

Reprodução / Vasco da Gama

Reprodução / S.E.P

Reprodução / Internet

Ver mais Notícias