Santos anuncia a contração do meia Luan

Santos anuncia a contração do meia Luan

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/08/2022, às 21h01

Compartilhe Facebook Twitter WhatsApp

De forma oficial, o Santos anunciou nesta sexta-feira a contratação por empréstimo do jogador Luan, do Corinthians, até o final de 2022, com opção de renovação por mais uma temporada.

“O Luan foi uma ótima oportunidade de mercado, um jogador experiente, que já foi Rei da América, campeão olímpico e foi aprovado pelo técnico Lisca. Acreditamos no potencial dele. Luan, seja bem-vindo!”, afirmou o presidente do Santos, Andres Rueda.

Luan chega na Baixada Santista com os salários pagos integralmente pelo Timão. No Corinthians, o meia recebe R$ 700 mil, um dos salários mais caros do clube. O Corinthians tentará recuperar o atleta, que não entra em campo desde fevereiro e sequer era relacionado para os jogos pelo técnico Vítor Pereira

O Santos, ainda tem a opção de renovação por mais uma temporada do jogador que pertence ao Corinthians. Seu contrato com o Timão vai até o fim de 2023.

Luan chegou ao Corinthians em 2020, vindo do Grêmio. Na atual temporada, foram só três jogos e nenhum gol. Com a chegada do técnico Vítor Pereira, o jogador não estava sendo aproveitado e nem sendo relacionado.

Atuando com a camisa do Corinthians, Luan soma 78 partidas, nove gols e cinco assistências. Luan, não conseguiu ter o mesmo desempenho que o fez ser eleito Rei da América com a camisa do Grêmio em 2017.

Além de Luan, o Santos também anunciou a contratação do lateral-direito Nathan nesta sexta, que por sua vez chega em definitivo, com contrato até 2026.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS











Ver mais Notícias