TV RÁDIO
Buscar

Kaká perto de nova marca nas Eliminatórias

Autor(a): Justiça Desportiva em 05 de Setembro de 2009 08:47

Romário tem 11 gols em Eliminatórias de Copa do Mundo. Zico também. E já no jogo do Brasil contra a Argentina, sábado, dia 5 de setembro, em Rosário, mais um jogador pode igualar a marca e entrar para a lista de brasileiros com o maior número de gols no torneio classificatório. Quem sabe, até ultrapassá-los. Confirmadíssimo para a partida, Kaká tem dez gols marcados em sua história na competição.

Ciente disso, o craque diz que seria mais uma marca importante em sua carreira e que pretende alcançá-la. “Se fizer gol contra a Argentina, será especial, mas faltam quatro jogos e, se eu puder igualar essa marca, será mais uma forma de ter o nome marcado na história da Seleção. Dessa forma, creio que seria uma coisa muito positiva para mim”, disse o jogador, que, contra a Argentina, completa 70 jogos pela Seleção Brasileira.

Além dos “hermanos”, o Brasil ainda enfrenta Chile, em Pituaçu, Bolívia, fora de casa, e Venezuela, em Campo Grande, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

A delegação brasileira embarcou às 20h da última quinta-feira, dia 3 de setembro, para a Argentina, onde enfrenta os donos da casa no próximo sábado, 5, às 21h50.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade