TV RÁDIO
Buscar

No confronto dos melhores, Série B pode ter novo líder

Autor(a): Agência Estado em 05 de Setembro de 2009 09:39

Vasco e Atlético Goianiense, os melhores clubes do Campeonato Brasileiro da Série B, se enfrentam pela liderança neste sábado, no encerramento da 22.ª rodada, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Separados por apenas dois pontos - o Vasco é líder, com 42 pontos -, os rivais também buscam reencontrar o caminho das vitórias. Enquanto o Vasco perdeu para o Ceará, o Atlético empatou com o Bragantino.

Em Fortaleza, o Ceará faz um duelo nordestino contra o Bahia para seguir como um dos favoritos ao acesso. Com 37 pontos, o time da casa fez promoção para contar com o apoio de seu torcedor. Os baianos, em recuperação no campeonato, seguem no meio da tabela de classificação, com 30.

O São Caetano encara o Vila Nova, no ABC paulista, na tentativa de se manter na briga pelo acesso. A equipe de São Caetano do Sul tem 33 pontos e não pode tropeçar sob pena de ficar mais longe do G-4. Já o time goiano, derrotado na última rodada, luta contra o rebaixamento.

Em Taguatinga, o Brasiliense quer aproveitar a má fase do Fortaleza para voltar a vencer após três jogos. Batido pelo Campinense, o clube do Distrito Federal soma 27 pontos e terá a estreia do técnico Reinaldo Gueldini, escolhido para substituir Heriberto da Cunha. A equipe cearense segue sua luta contra a queda à Série C.

Em Natal, ABC e Juventude também jogam para se livrarem da ameaça de rebaixamento. Na última colocação, com apenas 18 pontos, o time potiguar vem de derrota para o Figueirense. Os gaúchos empataram contra o Duque de Caxias e têm 24 pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade