TV RÁDIO
Buscar

Por melhores posições, Grêmio x Vitória se enfrentam em Porto Alegre

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Setembro de 2009 10:38

Ocupando posições intermediárias na tabela, Grêmio x Vitória se enfrentam logo mais no Estádio Olimpico, em Porto Alegre, visando melhorar suas campanhas e ainda poder sonhar com uma possivel aproximação no G-4.

Ocupando a  9ª posição com 32 pontos, o time do técnico Paulo Autuori entra em campo defendendo uma invencibilidade que já duram 31 jogos. O Grêmio conta com a estréia do meia Fábio Rochemback para anular as criações do Vitória. No ataque, o empolgado Jonas espera manter a boa fase e seguir fazendo gols. Seu companheiro de ataque será Perea, que tem sido uma importante peça no ataque.

No Vitória a dúvida de Mancini está na zaga. Marco Aurélio e Wallace brigam pela vaga de Anderson Martins, que está machucado. As grandes esperanças do time estão depositadas no meia Leandro Domingues, carrasco dos gremistas nos últimos confontos contra o Vitória. No ataque, Roger quer marcar novamente, assumir a artilharia isolada, afastar de vez as criticas e voltar a ser o jogador referência no ataque.

Grêmio x Vitória se enfrentam no Estádio Olimpico, em Porto Alegre às 18:30. A partida terá a transmissão ao vivo da Equipe dos Galáticos, na Itapoan Fm 97,5.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 23ª RODADA
Grêmio x Vitória
Estádio Olimpico Monumental

Grêmio: Marcelo Grohe, Túlio, Mário Fernandes, Réver e Lúcio; Fábio Rochemback, Adilson, Tcheco e Souza; Jonas e Perea. Técnico: Paulo Autuori

Vitória: Viafara, Apodi, Fábio Ferreira, Marco Aurélio (Wallace) e Robinho; Vanderso, Uelliton, Magal e Leandro Domingues; Neto Berola e Roger. Técnico: Vagner Mancini


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade