TV RÁDIO
Buscar

Pelo G-4, Bahia busca manter a boa fase contra o Ceará

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Setembro de 2009 11:12

Chegou o jogo mais importante até o momento do Bahia nessa Série B. A partida contra o Ceará, logo mais no Castelão, em Fortaleza, será o "divisor de águas" da equipe dentro da competição. Um triunfo coloca o time baiano bem próximo do G-4, mas uma derrota pode diminuir as esperanças dos tricolores.

Com a esperança de ver o Castelão lotado, o Ceará entra em campo com o mesmo time que venceu o Vasco, no Maracanã, na última rodada por 2 x 0. A esperança de gols está nos pés do atacante Mota, que chegou e se tornou uma peça fundamental na luta por uma vaga na elite em 2010. No meio, Geraldo será o responsável por armar as jogadas e levar o "vozão" ao ataque.

Bom humor e confiança é o que não faltam ao Bahia. A delegação embarcou na tarde da sexta-feira para Fortaleza e chegou na capital cearense no final da tarde. O técnico Sério Guedes já confirmou o time titular. Diogo e Bruno Silva farão suas estréias. No ataque, a dupla Nadson e Jael esperam manter a afinidade e seguir fazendo gols, aqueles que podem levar o tricolor a ficar pertinho do paraíso.

Ceará x Bahia se enfrentam logo mais às 16:00 no Castelão. A partida terá a transmissão ao vivo da Equipe dos Galáticos, na Itapoan Fm 97,5.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B - 22ª RODADA
Ceará x Bahia
Estádio Castelão, em Fortaleza

Ceará:
Lopes; Boiadeiro, Erivélton, Anderson e Fábio Vidal; Heleno, João Marcos, Careca e Geraldo; Welington Amorim e Mota. Técnico: Paulo César Gusmão

Bahia: Fernando; Diogo, Nen, Evaldo e Rubens Cardoso; Bruno Silva, Elton, Juninho e Hélton Luiz; Jael e Nadson. Técnico: Sérgio Guedes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade