TV RÁDIO
Buscar

Brasil busca classificação antecipada para a Copa contra a Argentina

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Setembro de 2009 16:37

Uma simples vitória da Seleção Brasileira logo mais contra a Argentina, em Rosário, pode garantir ao time de Dunga a classificação antecipada para a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. Já os Hermanos estão no desespero, pois ainda longe do futebol ideal e da vaga no mundial.

O técnico da Argentina, Diego Maradona, armou um time cheio de estrelas internacionais, prometendo atacar o Brasil durante todo o jogo. Messi e Tevez tem a missão de furar o bloqueio da Seleção Brasileira. Um fator que anima os argentinos é o tempo sem perder em seu país. São 13 anos sem derrotas, sendo 41 jogos nesse período. 

Pelo lado Brasileiro, o técnico armou um time que tem a cara do país, com muita velocidade, habilidade e objetividade. Kaká, Robinho e Luis Fabiano são as estrelas do time, que vão com tudo em busca do triunfo, da classificação antecipada e da quebra da invencibilidade argentina em seu país.

A partida será realiza no Estádio Gigante de Arroyito, em Rosário, às 21:30 (horário de Brasilia).  A arbitragem será do colombiano Oscar Ruiz. 

ELIMINATÓRIAS DA COPA DO MUNDO 2010
Argentina x Brasil

Argentina:
Andújar, Zanetti, Otamendi, Sebá Domínguez e Heinze; Maxi Rodríguez, Mascherano, Verón e Dátolo; Messi e Tevez.. Técnico: Maradona

Brasil: Julio César; Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. Técnico: Dunga


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade