TV RÁDIO
Buscar

Além de Grêmio x Vitória, mais dois jogos movimentam a 23ª rodada da S

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Setembro de 2009 17:08

Pelo Campeonato Brasileiro da Série A, mais três partidas acontecerão na noite desse sábado. Além de Grêmio x Vitória, mais duas partidas importantes acontecerão. 

O líder Palmeiras enfrenta o Barueri no Palestra Itália. O jogo marca o retorno de Vágner Love na equipe. Com 41 pontos, o verdão espera contar com os gols do contratado, juntamente com Obina para se manter firme na ponta. Já o Barueri, dono do segundo melhor ataque da competição com 42 gols, o time do interior paulista, que ocupa a 8ª posição com 33 pontos, ainda mantém a esperança de entrar no G-4.

O outro jogo é considerado o "duelo dos desesperados". Sport x Botafogo se enfrentam na Ilha do Retiro lutando contra o fastasma do rebaixamento. O time pernambucano, que somou quatro pontos nos dois últimos jogos quer aproveitar a "recuperação" e tentar escapar da zona perigosa. Já o Botafogo entra em campo sob a desconfiaça de sua torcida. O time não terá a presença do atacante Reinaldo e no gol o técnico Estevam Soares não sabe quem será o titular. Jefferson e Flávio brigam pela vaga.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade