TV RÁDIO
Buscar

Vitória perde gols e só empata com o Grêmio

Autor(a): Rafael Sena em 05 de Setembro de 2009 20:32

A história não muda. Depois de sair na frente e perder inúmeras oportunidades, o Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Grêmio, neste sábado (5), no Olímpico. O gol rubro-negro foi marcado por Neto Berola.

Com o resultado, o Vitória permanece na 12ª colocação, com 30 pontos. O Leão volta a campo no próximo domingo (13), pela 24ª rodada do Brasileirão. O adversário é o Palmeiras, no Barradão.

O Vitória não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e partiu para cima do Grêmio, que errava muito no posicionamento da defesa. Aos 22 minutos, Neto Berola, destaque da partida, invadiu a área e tentou encobrir o goleiro Marcelo.

Aos 31, foi a vez de Roger perder um gol certo, sem goleiro. Após passe de Berola, o artilheiro do Leão chutou e Mário Fernandes tirou em cima da linha. Aos 41, enfim, saiu o gol rubro-negro. Neto Berola recebeu passe na grande área e tocou na saída do arqueiro gremista.

O Vitória continuou imprimindo muito velocidade no segundo tempo e abusando de perder gols. Antes do primeiro minuto, Leandro Domingues, livre, invadiu a área e mandou na trave. Aos 5, Berola completou cruzamento de Robinho e mandou no travessão.

Aos poucos, o Grêmio passou a ter mais volume de jogo. Contudo, faltava-lhe consistência ao ataque. O Vitória, por sua vez, apostava nos contra-ataques para ampliar. De tanto insistir, os anfitriões conseguiram o gol de empate. Aos 41, Theco cruzou da direita e Jonas completou para as redes, fora do alcance de Viáfara.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade