TV RÁDIO
Buscar

Bruno Pivetti elogia Vitória e diz: "Conseguimos alinhar o desempenho com um resultado expressivo“

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 05 de Setembro de 2020 19:55
Foto: Divulgação / EC Vitória

Vitória e Cuiabá fizeram uma partida cheia de gols na tarde deste sábado no Barradão. Com gols de Léo Ceará, João Victor, Carleto e Rodrigo Carioca, o Leão venceu os visitantes e pulou para a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Após a partida, o técnico do Vitória, Bruno Pivetti, falou sobre o desempenho do Leão e elogiou a equipe adversária.

"Foi uma vitória expressiva, contra uma equipe muito bem treinada, a primeira derrota dessa equipe no ano, então não é que estava só invicta na Série B. O Cuiabá estava invicto ao longo de toda temporada, então nós temos que valorizar muito nosso desempenho que vinha sendo bom, as hoje nós conseguimos alinhar o desempenho com um resultado expressivo", disse Pivetti.

Questionado sobre os vacilos na bola aérea, o comandante rubro-negro assumiu os erros da equipe. 

"Realmente a gente tem tomado alguns gols e cometido alguns erros nesse sentido, mas somos extremamente criteriosos na avaliação e sabemos o que temos que corrigir. Como eu já falei anteriormente, existe duas formas de você defender bem as bolas aéreas. A primeira delas é matar na origem, ou seja, encurtar e tirar o cruzamento e a outra é você estar bem posicionado dentro da área, justamente para que você possa aumentar sua chance de defender essas bolas", falou.

O próximo compromisso do Vitória está previsto para o dia 11 de agosto, contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade