TV RÁDIO
Buscar

Cada vez mais próximo do acesso, Mugni prega foco no Bahia: ''Tem muito pela frente ainda''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Setembro de 2022 14:45
Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia

O Bahia se reapresentou e iniciou a preparação para o próximo compromisso pela Série B contra o Criciúma na quinta-feira (8), fora de casa. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), o meia Lucas Mugni falou sobre o sentimento de ajudar mais uma vez dentro de campo, já que marcou o gol de empate no triunfo sobre o Tombense.

''Sinceramente, lindo. É bom quando você marca. Acho que foi bom pelo estilo. A gente conseguiu empatar, depois virar. Foi muito especial. Mas com a cabeça sabendo que tem muito pela frente ainda'', comentou.

Titular da equipe e peça importante no esquema do técnico Enderson Moreira, o argentino caiu nas graças do torcedor. Aproveitando a oportunidade, o jogador falou sobre um sentimento pessoal, que é a competitividade. 

''Eu virei um jogador muito competitivo. Eu gosto sempre de jogar. Sinceramente, eu quero jogar. Dentro do campo, eu não largo meu estilo. Gosto de jogar. Vou me colocar para o grupo. Sempre que estiver com a bola, vou tentar fazer um estilo, que é o antigo, de jogar. Mas o treinador pede, eu tento me adaptar. Isso não é um esporte individual, é coletivo. Então, se eu puder ajudar o grupo, a melhor maneira é essa, estar à disposição do grupo'', afirmou.

Com mais uma vitória dentro de casa, o Tricolor de Aço se manteve isolado na vice-liderança da competição, com nove pontos de vantagem para o Londrina, atual quinto colocado. Restanto dez partidas para o fim do campeonato, o Esquadrão se aproxima cada vez mais do retorno à elite do futebol nacional. Apesar disso, o atleta prefere manter a seriedade e foco no restante do torneio.

''No momento, a tabela está mostrando o que gente está vivendo. A gente olha para cima e para baixo. A gente não pode esquecer. O grande objetivo é subir. O primordial. Se a gente estiver ainda com possibilidade, tem que continuar olhando para cima. É conquistar o primeiro objetivo, para, depois, ir em busca do outro'', explicou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade