TV RÁDIO
Buscar

Uelliton é confirmado no time titular do Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Outubro de 2010 12:10

Depois de três meses sem atuar devido a uma lesão na região posterior da coxa esquerda, o volante do Vitória, Uelliton, foi confirmado pelo treinador Ricardo Silva e começa jogando na partida contra o São Paulo. O jogador bateu um papo exclusivo com a Equipe dos Galáticos logo após o treinamento desta terça-feira.
 
Uelliton afirma que volta em um bom momento particular. “Estava ansioso para chegar essa hora e graças a Deus chegou em uma boa, uma hora boa minha que estou 100% e espero dar o meu máximo e possamos sair de lá com o resultado positivo”, disse.
 
O volante revelou que queria voltar logo a atuar. “É muito ruim, estava aqui doido para jogar, doido para ajudar meus companheiros dentro de campo, ajudar a conquistar as vitória. Agora espero que a gente possa voltar a vencer”, afirmou.
 
Para Uelliton o time precisa ter mais atitude nas partidas. “Acho que um pouco mais de atitude precisamos ter mais fora de casa e dentro de casa também onde estamos deixando a desejar. Os jogadores estão cientes que precisamos vencer, precisamos pontuar porque já está na reta final do campeonato”, frizou.
 
Sobre as mudanças, Uelliton acredita que a equipe possa crescer de produção. “O time que vinha jogando teve três derrotas seguidas e na opinião dele(Ricardo Silva) ia mudar o time e vai mudar e espero que a gente possa conseguir os resultados daqui pra frente”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade