TV RÁDIO
Buscar

Elton quer marcar gols para assumir a artilharia do Vitória na série B

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2012 14:21

Atacante referência no ataque do Vitória o jogador Elton, que já marcou seis gols na série B, espera deixar sua marca contra o ABC para poder ajudar o time a vencer a partida, além disso quer assumir a artilharia do time na competição, onde o posto pertence ao atacante Neto Baiano, que balançou as redes sete vezes.
 
“Tomara que neste jogo eu possa passar. Isso sabemos que é algo para se pensar depois. É um jogo de fundamental importância, que será difícil, porque eles querem a vitória, pois estão precisando. Temos que pressionar eles do primeiro ao último minuto. Um empate vai ser péssimo”, disse.
 
Elton afirmou que o grupo conversou bastante após a derrota para o Avaí e garante que o elenco está focado. “Conversamos muito sobre o último jogo, que nós não tivemos uma boa atuação. Erramos bastante. Conversamos sobre os erros que cometemos lá. Vai ser um jogo difícil aqui e estamos preparados para mostrar nossa força. Vamos em busca de fazer um bom jogo para conquistarmos essa vitória”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade