TV RÁDIO
Buscar

Confirmado como titular, Uelliton pede o apoio do torcedor

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2012 17:43

De volta ao time titular do Vitória o capitão Uelliton pede que o torcedor do rubro-negro compareça com força no estádio Manoel Barradas na partida contra o ABC e ajude o time a sair com o triunfo no sábado, mantendo assim a liderança da competição, além de abrir pontos do quinto colocado.
 
“Não precisa nem pedir porque a torcida tem comparecido e nos incentivado. Não tem vaiado quando a gente sai atrás do marcador e espero que esgote todos os ingressos e a torcida faça como no jogo contra o Goiás”, disse em coletiva.
 
Diferente do torcedor e da imprensa que colocam o Vitória na série A com 65 pontos, o volante Uelliton não se mostra tão otimista quanto essa pontuação e prevê o time subindo para a elite com um número maior de pontos. “Acredito que com 68 pontos a classificação para a Série A está garantida. Os times se reforçaram e os que estavam embaixo estão subindo e na Série B não tem jogo fácil”, concluiu.
 
Depois de ficar de fora da equipe por quase um mês o volante Uelliton está totalmente recuperado de sua lesão muscular, treinou normalmente e está confirmado ao lado de Michel.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade