TV RÁDIO
Buscar

Marcelinho revela que a falta de concentração atrapalhou o Vitória em alguns jogos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2020 13:00
Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã de hoje o Vitória finalizou a preparação para o duelo contra o América-MG, pela 14ª rodada da Série B, marcado para esta terça-feira (6). Após a atividade, o meia Marcelinho, escolhido para seleção da rodada por conta da exibição no empate contra o Operário, fez um balanço do duelo e revelou que está em dívida com a torcida, mas está buscando a evolução.

"Fico feliz pelo individual, mas no coletivo o resultado é ruim. Acho que o que a torcida quer é que saiam mais gols e passes decisivos, pois essa é minha função e estou devendo nessa parte. Irei melhorar nesse fundamento já no próximo jogo". 

Na visão do jogador, a equipe está esbarrando em resultados ruins por falta de concentração e capricho.

"Temos conversado bastante, pois quando estamos próximo do G4 a gente acaba batendo na trave e perdendo pontos. Assim, foi nos dois últimos jogos, mas estamos tentando conversar e entender o que está acontecendo para que quando a gente chegar no G4 não saia mais. Talvez esteja faltando um pouco de concentração, mas a gente não está se esquivando da responsabilidade. Estamos buscando a melhora a cada partida".

Por fim, o jogador revelou a posição que se sente melhor em campo, mas deixou claro que na Série B além de ajudar a equipe lá na frente, é necessário recompor a defesa para "sofrer" menos.

“Eu joguei por 9 anos como meio ali por trás do atacante. Hoje estou em uma situação completamente diferente do que na Europa. Na série B todos têm que se doar e ajudar a equipe. Se tiver vaidade toda equipe sofre. Tento ajudar na parte ofensiva, mas não deixo de ajudar lá atrás”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade