TV RÁDIO
Buscar

César Sampaio afirma que a lista de convocados para a Copa do Mundo está 80% definida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2022 07:00
Foto: Divulgação

Auxiliar do técnico Tite, César Sampaio fez uma importante revelação no podcast "Denilson Show". Ao pentacampeão, o membro da comissão técnica da Seleção Brasileira afirmou que 80% dos convocados da Copa do Mundo do Qatar já estão definidos.

“Não está fechada. Ela está estruturada, posso dizer que tem 80% dos nomes. Nessa convocação (amistosos contra Gana e Tunísia) a gente perde, infelizmente, o Alex Sandro, que não pôde vir. Tem essa concorrência interna nas posições, a gente não pode fechar. Eu acho difícil surgir um cara que ninguém viu, que vá fazer jogos num espaço de tempo curto para vir surpreender a todos nós. Acho difícil estar nos 50. Mas a (lista) de 26 ainda não está fechada”.

César Sampaio revelou que todos os integrantes da comissão técnica assistem nove jogos por rodada, tanto do Brasil, quanto do exterior, e produzem relatórios que são apresentados ao Tite. O técnico realiza observações à respeito das anotações, faz ponderações quanto aos nomes, mas tem a decisão final quanto aos convocados. 

A lista final de convocados para a Copa do Mundo será anunciada no dia 7 de novembro. No dia 21 de outubro, a CBF vai encaminhar para a Fifa uma relação com 55 nomes. O Brasil está no Grupo G e estreia dia 24 de novembro, contra a Sérvia. Suíça e Camarões também enfrentam a Seleção na primeira fase do Mundial.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade