TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro e Ituano se enfrentam em jogo que interessa ao Bahia; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2022 14:45
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Campeão da Série B com antecedência, o Cruzeiro apenas cumpre tabela e busca recordes até o final da competição. Na noite desta quarta-feira (5), a equipe encara o Ituano, às 21h30, no Mineirão. 

O Ituano chega para a reta final da Série B com um objetivo claro. A equipe tem 47 pontos e está na sétima colocação, podendo terminar a 33ª rodada da competição no quinto lugar, diminuindo a distância para dois pontos do G-4. 

O empate do Bahia diante do Novorizontino evitou que o Tricolor pudesse deixar o G-4 na próxima rodada em caso de novo tropeço. Com o alerta ligado, o Esquadrão deve torcer por uma derrota do Ituano para manter a vantagem para o quinto colocado, que hoje é de quatro pontos. 

Para a partida, o Cruzeiro não poderá contar com Stênio, Chay e Neto Moura, todos lesionados. O Ituano não terá Neto Berola e Pacheco pelo mesmo motivo. Bernardo é dúvida. 

Prováveis escalações:

Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Wesley Gasolina (Geovane), Bidu, Bruno Rodrigues e Daniel Jr. (Rafa Silva); Edu

Ituano: Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Dias, Carlão (Bernardo) e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Caíque, Gerson Magrão (Kaio); Léo Ceará e Brenner.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade