TV RÁDIO
Buscar

Gerente do Vitória é selecionado para curso de gestão de futebol da UEFA

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2022 17:00
Foto: Reprodução

Com o calendário da temporada de 2022 encerrado, os jogadores e demais funcionários do Vitória tomam seus rumos e alguns aproveitam para aprimorar suas capacidades profissionais. Esse é o caso de Manoel Tanajura Neto, gerente de futebol do Leão, que está na Europa, em curso na Uefa.

O curso é de Gestão no Futebol e é considerado um dos melhores do mundo na área. O profissional do Rubro-negro foi selecionado entre as 34 das mais de 130 pessoas que fizeram o processo seletivo para participar da oportunidade.

A duração é de 1 ano, com seis módulos obrigatórios a serem completados, com três deles sendo presenciais. O primeiro presencial foi feito por Manoel nesta semana na sede da Uefa, em Genebra, na Suíça.

O segundo está marcado para fevereiro do ano que vem, em Londres, na Inglaterra, além do terceiro e último, em julho, novamente na sede da União das Associações Europeias de Futebol. A capacitação é feita para gestores e conta com a presença de profissionais do Arsenal (time inglês), Nike (marca esportiva), donos de time na Ásia, entre outros espalhados por todo o mundo.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade