TV RÁDIO
Buscar

Com golaço histórico de Messi, PSG fica no empate com o Benfica pela Champions League

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Outubro de 2022 19:15
Foto: Reprodução

Benfica e Paris Saint-Germain entraram em campo na tarde desta quarta-feira (5) pela terceira rodada da Fase de Grupos da Uefa Champions League e ficaram no empate. A partida que aconteceu no Estádio da Luz, em Portugal, terminou em 1 a 1 com gol contra de Danilo Pereira e Messi.

Os gols aconteceram no primeiro tempo e o time francês abriu o placar aos 20', com Messi. O argentino iniciou a jogada, tocando para Mbappé, que aciona Neymar, que devolve de primeira para o camisa 30 bater da intermediária com muita categoria na gaveta.

Com esse gol, o craque escreveu mais uma vez seu nome na história do esporte se tornando o primeiro jogador a marcar contra 40 times diferentes na competição. 20 minutos depois, Enzo Fernández cruzou pelo lado esquerdo, a bola passa por Gonçalo Ramos e desvia em Danilo Pereira, que faz contra.

Com esse resultado, as duas equipes permanecem coladas com sete pontos no Grupo H, com o PSG na liderança pelos critérios de desempate. O confronto volta a acontecer na próxima terça-feira (11), no Parque dos Principes, pelos jogos de volta dos grupos da Liga dos Campeões.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade