TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem interesse em destaque do Náutico e meia ex-Bahia

Autor(a): Redação BNews em 05 de Outubro de 2022 20:00
Foto: Tiago Caldas/CNC e Divulgação / Coritiba

O Vitória tem interesse na contratação de dois meias para a temporada de 2023, tratam-se do destaque do Náutico, Jean Carlos, e do ex-Bahia Régis, hoje no Coritiba. O diretor executivo de futebol do clube, Edgar Montemor, afirmou o interesse durante uma live na última terça-feira (4), com o radialista Anderson Matos, do Canal do Dinâmico.

Foto: Tiago Caldas / CNC

Jean Carlos já é o principal jogador do Náutico há algumas temporadas. O meia tem como característica a boa finalização, principalmente de fora da área, a boa cobrança de bolas paradas e o passe. Na atual temporada, o atleta tem oito gols marcados e cinco assistências concedidas. Ele esteve próximo de sair do time pernambucano para jogar no Irã no início da temporada 2022, mas a negociação não se concretizou.

O segundo jogador que o Leão tem interesse é o meia Régis, atualmente no Coritiba. O atleta tem características diferentes de Jean Carlos, tendo o drible como seu principal fundamento. Régis é o tipo de meia que gosta de jogar próximo do gol, finalizando jogadas e municiando atacantes.

Foto: Divulgação / Coritiba

A posição foi uma das carências na temporada de 2022 no elenco rubro negro, tendo apenas dois jogadores para atuar, o cria da base Eduardo e Gabriel Honório, que chegou já no segundo semestre emprestado pelo Londrina.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade