TV RÁDIO
Buscar

Médico do Vitória afirma que Roger não tem mais nada

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Novembro de 2009 10:31

Em entrevista exclusiva a Equipe dos Galáticos, o médico do Esporte Clube Vitória, Ivan Carillo, comentou sobre o exame realizada pelo atacante Roger, em São Paulo e pareceu bastante chateado pelo jogador ter ido repetir o procedimento feito em Salvador.
 
Dr. Ivan afirmou que não há problemas com o jogador e que ele tem o direito de fazer o que quiser, deixando claro que o jogador não tem nada grave. “Nós não temos problema nenhum com esse atleta. Ele é um paciente e tem o direito de fazer o que quiser fora do clube. Fizemos um exame de imagem para afastar qualquer problema. Resumindo, ele fez um exame e não apresentou nada. Ele teve um edema ósseo e isso não tem valor nenhum”, disse.
 
Para o médico, a lesão de Roger não tem nenhum valor e não entende o motivo do jogador tem repetido o exame. “Eu não sei porque ele fez o exame. Agora ele está com um diagnostico e na medicina do esporte, esse problema que ele tem não tem valor nenhum”, afirmou.
 
Finalizando, Dr. Ivan Carillo afirmou que Roger ainda não está vetado pelo departamento médico e que vai depender do seu desempenho nos treinos para saber se pode ser relacionado. “Ele não está vetado. Ele trabalhou hoje, correu, fez um treinamento de salto e se não sentir nada, vai fazer o treinamento com bola. Depois disso vamos ver se ele vai ter condições de jogo ou não”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade