TV RÁDIO
Buscar

Insatisfeito, Mancini acena para mudanças no Vitória

Autor(a): Rafael Sena em 05 de Novembro de 2009 12:18

As três derrotas consecutivas acenderam o sinal amarelo para os jogadores tidos como titulares no Vitória. Insatisfeito com os últimos resultados, e com a ameaça de ficar fora da Sul-Americana, o técnico Vágner Mancini promete mudanças no time.

'A partir do momento que tenho 28 atletas, posso testar na hora que for necessária. Acho que todos têm que ter oportunidade e todos aqueles que agarrarem vão sair ganhando com isso', afirmou o treinador.

Quanto à partida contra o Avaí, no próximo sábado, o comandante rubro-negro mantém o time indefinido. 'Tenho chances de fazer outras escalações, analisar bem. Usei o treino para fazer algumas modificações. São opções que ainda não tiveram tantas chances e que podem aparecer no jogo', disse.

Para este confronto, o atacante Leandrão está suspenso. O zagueiro Wallace e Roger, artilheiro do Vitória no Brasileirão com 13 gols também foram vetados. Anderson Martins deve ganhar vaga na defesa, enquanto Neto Berola e Robert surgem com mais força para formar o ataque do Leão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade