TV RÁDIO
Buscar

Avaí: atacante Muriqui não aparece para treinar

Autor(a): Da Redação em 05 de Novembro de 2009 14:29

O meia Muriqui prometeu que estaria em Florianópolis na terça-feira. Não apareceu. Quarta foi mais um dia de trabalho sob forte calor na Ressacada, e onde estava Muriqui? Possivelmente ainda no Rio de Janeiro, para onde viajou após ser liberado para fazer tratamento de uma lesão no pé direito.

O jogador fez tratamento numa clínica de fisioterapia carioca, perto da família, e, durante a estada no Rio de Janeiro, chegou a pedir para ser ouvido para desmentir os rumores de que não estaria mais com a cabeça voltada à Ressacada, de olho numa futura transferência. O argumento principal era de que não poderia ficar de fora da fase boa, já que o Avaí conquistou a permanência na Série A em 2010. Ainda na semana passada, o jogador garantiu que terça-feira, dia 3, estaria marcado o retorno para a Ressacada.

Durante o período no Rio de Janeiro, o tratamento foi acompanhado pelo médico Luis Fernando Funchal, que fazia contatos telefônicos com o fisioterapeuta do jogador. Nesta quarta-feira à noite, o Diário Catarinense tentou contato com Funchal, mas o telefone estava na caixa postal. O médico Rodrigo Bolassel informou que Muriqui poderia estar chegando ainda na quarta à noite, mas não confirmou porque o caso ficou aos cuidados de Funchal, que também viajou durante a semana.

'De qualquer maneira, temos um plano de avaliação para ele, que também terá que readquirir o condicionamento físico porque está parado há muito tempo', disse. A única certeza é que Muriqui está fora do jogo contra o Vitória, no Barradão. No treino desta quarta o técnico Silas orientou um trabalho técnico e ainda não confirmou o substituto de Léo Gago, que está suspenso.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade