TV RÁDIO
Buscar

Copas de futebol vão agitar 13 municípios baianos

Autor(a): Agecom em 05 de Novembro de 2009 18:24

Muitos jogos programados para este final de semana pelas Copas de Futebol Sub-17, Sub-19, do Caju, do Requeijão e do Sertão prometem agitar os municípios do interior baiano. As competições, promovidas pelo Governo do Estado por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), têm o apoio da Federação Baiana de Futebol e das prefeituras municipais participantes.

Pela Copa do Requeijão, no sábado (07), às 15h, Tanquinho enfrenta Candeal em Tanquinho e Santa Bárbara atua contra Retirolândia em Santa Bárbara. E no domingo (08), às 10h, enfrentam-se Biritinga e Teofilândia em Biritinga e Serrinha e Barrocas em Serrinha. Nos últimos confrontos, Santa Bárbara venceu Tanquinho por 3 a 1, Candeal ganhou de Retirolândia por 2 a 0, Teofilândia empatou com Barrocas em 1 a 1 e Biritinga aplicou 1 a 0 na equipe de Serrinha.

Copa do Sertão

Pela 2ª Copa do Sertão, mais quatro jogos serão realizados. No sábado, a partir das 15h30, Barro Alto e Barra do Mendes se enfrentam em Barro Alto. No domingo (08), Souto Soares e Morro do Chapéu jogam em Souto Soares, Lapão e Irecê disputam em Lapão e Xique-Xique e Presidente Dutra jogam em Xique Xique.

Pela 3ª Copa do Caju, a rodada é de muitos confrontos neste domingo, a partir das 15h, quando jogam Nova Soure e Cipó em Nova Soure, Itapicurú e Banzaê em Itapicurú, Jeremoabo e Cícero Dantas em Jeremoabo e Heliopólis e Nova Fátima em Heliopólis. Já a Copa Norte de Futebol Sub-19 prossegue neste domingo às 15h30, quando, contando com o apoio de sua torcida, a seleção de Casa Nova enfrenta a de Sento Sé.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade