TV RÁDIO
Buscar

Elenco do Vitória chora queda para série B

Autor(a): Thiego Souza em 05 de Dezembro de 2010 18:26


Foto: Edson Ruiz / Bocão News
  
Agora é esquecer o que passou e pensar em 2011. Depois do jogo contra o Atlético (GO) os jogadores do Vitória choravam copiosamente a queda para a série B e não conseguiu demonstrar em palavras o que aconteceu.
 
Mesmo tendo sido um guerreiro em campo o volante Uelliton não conseguiu demonstrar em palavras o que ocorreu, apenas chorava.
 
Quem ainda tentou comentar algo foi Neto coruja, mas as lágrimas não permitiam se estender. “Também sou torcedor e sei que a torcida não merece isso. Agora é deixar o ano acabar para melhorar isso”, disse.

O volante Vanderson acredita que agora é unir forças para levantar o time em 2011. "Podemos dizer que fomos rebaixados neste ultimo jogo viemos tentando o campeonato todo. Perdemos algumas oportunidades de gol, nosso jogador está triste, mas agora é conseguir força junto com a torcida para que no próximo anos possamos fazer melhor", afirmou.
 
Quem não acreditava na queda foi Schwenck. "Não acredito! Estavamos confiantes, mas não deu. Tentamos ao máximo, mas agora é lutar para colocar o Vitória onde ele merece, na primeira divisão", comentou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade