TV RÁDIO
Buscar

Série A: Jorginho anuncia que não comandará o Figueirense em 2012

Autor(a): Redação Galáticos Online em 05 de Dezembro de 2011 08:55

Muita coisa aconteceu nesta última rodada do Campeonato Brasileiro, pois além de conhecer o clube campeão desta temporada, acompanhar o sofrimentos das equipe rebaixadas, sabe-se que com o fim da competição, várias notícias iriam surgir como desligamento de jogadores e técnicos.

Desta vez, foi o técnico Jorginho que declarou logo após a partida em que o Figueirense empatou com o Avaí em 1 a 1, que não seguirá no comando da equipe na próxima temporada. Mesmo os cartolas da agremiação demonstrarem interesse na sua permanência para 2012, o treinador agradeceu os momento em que viveu no clube, mas que este é o momento em que precisa "novos desafios".

"Estou saindo, a decisão é minha. Foi uma decisão minha de buscar novos rumos e novos desafios. A torcida me motivou, esteve junto comigo e quero agradecer de coração por todo esse tempo e por sair daqui de cabeça erguida. O Figueirense mudou minha história no futebol. Deixo um pedaço de mim neste lugar. Não tenho nada com ninguém. Duas equipes do Japão conversaram comigo e o resto é especulação", disse Jorginho.

As informações são do Portal Futebol Interior.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade